sábado, 4 de maio de 2013

Prefeitura convoca mais 137 aprovados em concurso

O Governo Municipal de Caucaia está convocando os candidatos relacionados no ANEXO I, aprovados em Concurso Público, conforme Edital de Homologação nº 001/2010, publicado no DOM de Caucaia, de 14 de Maio de 2010, destinado ao preenchimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo da Prefeitura Municipal de Caucaia.
Os convocados deve se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município de Caucaia, situado á Rua Coronel Correia nº 2061, Centro, Caucaia, CE, nas datas constantes no cronograma do Anexo I, no horário de 8:00hs às 13:00hs, para obtenção da senha de atendimento que será distribuída por ordem de chegada. 


Redação do Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...