segunda-feira, 29 de abril de 2013

Maracanã deve receber jogo oficial em maio, diz Sérgio Cabral

Político não descarta a final do Carioca no estádio

O Maracanã terá, segundo palavras do governador do Rio, uma partida oficial antes do amistoso entre Brasil e Inglaterra, no dia 2 de junho.
O estádio foi parcialmente inaugurado no sábado durante um jogo entre amigos de Ronaldo e Bebeto, ambos integrantes do COL (Comitê Organizador Local), mas com menos da metade de sua capacidade aberta. O público presente foi apenas de convidados e operários que trabalham na reconstrução do Maracanã.

Final do Carioca 2013
Sérgio Cabral, governador do Rio, afirmou que a partida deverá ocorrer "em meados de maio". As possibilidades seriam um jogo da Copa do Brasil ou até mesmo a final do Estadual do Rio, isto caso o Fluminense conquiste o segundo turno no próximo domingo diante do Botafogo.
Ele confirmou que o estádio terá apenas 50% de sua capacidade, mas deu a entender que o lado externo do estádio ainda estará em obras.

Neste momento, apenas Flamengo e Botafogo estão disputando a Copa do Brasil. Vasco e Fluminense só entram a partir do segundo semestre.
Mas tanto Flamengo e Botafogo podem não jogar em meados de maio no torneio. Isto porque podem avançar à terceira rodada do torneio caso vençam a partida de ida por dois ou mais gols de diferença.

Na próxima quinta-feira, às 19h30, o Botafogo enfrenta o CRB, em Maceió. Já o Flamengo encara o Campinense, na quarta-feira, em Campina Grande (PB). Ambos os jogos de volta estão marcados para o dia 15 de maio, às 22h, no Rio. A Copa das Confederações será disputada de 15 até 30 de junho.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...