terça-feira, 30 de abril de 2013

PREFEITO DR. WASHINGTON E O VICE PAULO GUERRA ENTREGA AS CASAS

Na tarde desta terça feira o Prefeito Dr. Washington e o vice Prefeito Paulo Guerra e a primeira dama Ester Goís acompanhandos do superintendente da Caixa  e a Deputada Federal Goreti Pereira e o secretário adjunto da secretaria das cidades Mário Fracalossi Junior e dos vereadores Augostinho e João Campos e Claudia Cordeiro e os secretários do município, Entregou os dois equipamentos do programa minha casa e minha vida o São Pedro e o São Paulo no bairro do Icarai a felicidades das pessoas estava estampada no rosto das pessoas que ia recebe e em todos o grupo que trabalhou para esse sonho se realizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...