quarta-feira, 1 de maio de 2013

Em troca de tiros com a polícia, quatro assaltantes são mortos

A- A A+
Após realizarem uma série de assaltos no Interior do Ceará, próximo à cidade de Uruburetama, quatro assaltantes morreram em troca de tidos com a Polícia Militar, na última terça-feira,m 30,  no município de Tururu, 124,9 km da Capital.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, outras quatro pessoas foram detidas, dois homens e duas mulheres.
Ainda segundo a CPI, o primeiro crime aconteceu quando eles chegaram em um comércio em Uruburetama em um veículo Fox da cor cinza. Dois deles permaneceram no veículo e os outros dois restantes invadiram o ponto comercial para realizar o assalto. Os criminosos fugiram levando a quantia de R$ 340 reais, um relógio e um aparelho celular.
Após esse assalto, seguiram para São Joaquim, distrito de Umirim, onde lá, assaltaram outro estabelecimento, levando quatro litros de uísque, energéticos, uma caixa de som automotivo e duas motocicletas. Além disso, eles ainda alvejaram a tiros o carro de uma vítima.
A partir das investigações, a Polícia descobriu o local em que os assaltantes se escondiam. Localizada no bairro Alto da Paz, em Tururu. A Polícia iniciou o tiroteio após fazer o cerco do local.
Fonte: o Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...