domingo, 28 de abril de 2013

Assaltante é encontrado morto em terreno na Washington Soares

Vigia do local foi o primeiro a perceber a existência do corpo

O corpo de um homem foi encontrado morto com um tiro no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O cadáver estava jogado em um terreno, na Avenida Washington Soares, e foi encontrado na manhã deste domingo (28). O vigia do local foi o primeiro a perceber a existência do corpo e acionou a polícia.
Na noite do último sábado (27), o homem foi visto tentando assaltar uma mulher em uma parada de ônibus da avenida. Segundo o vigia, um disparo foi ouvido, mas ele disse que acreditava ser em outro ponto da via.
A vítima era conhecida por praticar assaltos na área, segundo informou a polícia. Não havia nenhum documento de identificação junto ao corpo. Apenas foi achada uma arma de brinquedo, de acordo com o Ronda do Quarteirão.
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...