terça-feira, 30 de abril de 2013

Paulo Autuori aprova e Rafael Vaz negocia saída do Ceará para o Vasco


rafael vaz
Zagueiro deve permanecer no Vovô somente até o fim do Estadual (Foto: Kiko Silva)
Falta pouco. Após perder Dedé para o Cruzeiro-MG, o Vasco encontrou no Ceará o seu substituto. Trata-se de Rafael Vaz, zagueiro de 24 anos, que defende o Vovô desde o início da temporada.
A negociação entre o jogador e o Vasco se estende desde a última temporada. Quando atuava pelo Vila Nova-GO, Vaz despertou o interesse do alvinegro carioca, porém não chegou a um acordo. Após virar destaque no Ceará, a equipe cruzmaltina retomou negociações com o empresário do atleta.
“Ele tem qualidade, é jovem, está dentro do perfil que queremos, tem muita mobilidade, tem certa ousadia. E é isso que a gente quer na equipe”, disse Paulo Autuori, técnico da equipe, ressaltando que a negociação está em andamento. “Há a possibilidade da contratação ser concretizada”. finalizou.
Um dos empresários do atleta, Reinaldo Pitta, em entrevista ao site carioca LANCE!Net, se manteve precavido em relação ao acerto. “Existe a possibilidade, o negócio deve acontecer, mas não posso falar mais nada além disso agora”, disse, ressaltando que o atleta está focado nas partidas decisivas da reta final do Campeonato Cearense.
Já Márcio Melo, em entrevista ao jornal Extra, afirmou que Vaz tem interesse em defender o clube carioca. “É da vontade total do jogador vir para o Rio, disputar o Brasileiro da Série A”, afirmou.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Renê Simões, afirmou que ainda não houve acerto e que só haverá o anúncio de contratações por parte da equipe alvinegra após terem os contratos assinados.
Segundo informações da imprensa carioca, o acerto deve ser feito após o término do Estadual cearense. O contrato do zagueiro com o clube cruzmaltino deve se estender por 2 anos. A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do Vovô, mas os telefones estavam desligados.
Vaz confirmado na Copa do Brasil
Para o duelo desta quarta-feira (01), diante do Asa, em Arapiraca, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, o treinador Leandro Campos resolveu poupar a maioria dos titulares. Apenas o lateral-direito Eric e o zagueiro Rafael Vaz devem estar em campo.
Isso ocorrerá devido à semifinal do Campeonato Cearense, visto que o Vovô fará a primeira partida diante do Fortaleza já no próximo domingo (05). A lista de relacionados para a partida será repassada à imprensa somente após o treinamento desta terça-feira (30) pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...