quarta-feira, 1 de maio de 2013

“Não cogito sair do PSB”, diz Cid Gomes

Governador afirmou em entrevista à TV Cidade que a prioridade do partido é a reeleição de três governadores do PSB

Nada de sair do PSB. Pelo menos foi isso que o governador Cid Gomes declarou em entrevista à TV Cidade. O chefe do Executivo estadual esteve em um evento nesta quarta-feira (01) e declarou que o melhor para o PSB no momento é pensar na reeleição dos três governadores da sigla: Camilo Capiberibe (Amapá), Renato Casagrande (Espírito Santo) e Ricardo Coutinho (Paraíba). 
Sobre a unificação da alíquota do ICMS, Cid admitiu ser contra. 
O ex-ministro Ciro Gomes esteve na mesma cerimônia e afirmou ter “muita coisa errada no Governo Federal”. Além disso, o ex-marido da atriz Patrícia Pillar defendeu o desligamento do PSB da base de apoio ao governo Dilma. No entanto, Ciro não falou em lançar candidatura própria no pleito de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...