terça-feira, 30 de abril de 2013

Chove em mais de 100 municípios; Quixeramobim tem maior volume

Em Fortaleza, as chuvas somam 26 milímetros nos dois postos da capital que registraram precipitações.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em mais de 103 municípios até a manhã desta terça-feira (30). As maiores precipitações aconteceram na Região do Sertão Central e Inhamuns que chegou a apresentar chuva de 83 milímetros em um dos postos da cidade de Quixeramobim.
Em Fortaleza, as chuvas somam 26 milímetros nos dois postos da capital que registraram precipitações. Foram 22,6mm no posto da Defesa Civil e 3,4mm no Pici.
FOTOS: Instagram/Facebook/Reprodução
Concentração em Quixeramobim
Os postos localizados na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, acumularam grande volume de chuva. No posto de Manituba, foi registrado o maior volume do estado: 83mm. Além deste, outros postos registraram precipitações: Lacerda (75mm), Quixeramobim (70mm), São Miguel (70mm), Ac. Quixeramobim (59mm) e Passagem-Fogareiro (52mm).
Previsão para 24h
Nebulosidade variável com chuvas no centro-norte do Ceará devido à proximidade de um ramo da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT). Nas demais regiões,possibilidade de chuva isolada.
Tendência no Ceará para 48h e 72h
Céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de chuva em todas as regiões.
Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...