Por volta de 10 horas da manhã um homem invadiu um hospital particular no bairro Meireles e esfaqueou uma recepcionista. De acordo com informações da polícia, Francisco Silvio de Sousa Nunes, de 33 anos, já tinha passado pelo hospital outras vezes a procura de um médico. Segundo informações do acusado, o médico teria realizado uma cirurgia em sua mãe, na Santa Casa de Misericórdia, que não foi bem sucedida.
Nas primeiras vezes que foi no hospital as recepcionistas informaram que o médico não estava. Já no final da manhã o comerciante voltou e quando chegou na recepção já foi logo esfaqueando a única recepcionista que estava no local. Outras duas colegas dela tinham saído para lanchar.
Parentes da recepcionista, identificada como Antônia Aurileide Silva de Oliveira Alves, de 42 anos, informaram que o acusado atingiu a vítima com seis facadas. Foram três golpes no tórax, um no pescoço e dois no braço. A vítima ainda entrou em luta corporal com o acusado. Nesse momento ela passa por uma cirurgia no prórpio hospital e depois será encaminhada para a UTI onde vai ficar em observação.
Francisco Silvio foi preso em flagrante e levado para o 2º distrito policial. Ele vai ser autuado por tentativa de homicídio. O acusado já tinha passagem pela polícia por lesão corporal.
A família da recepcionista informa que o hospital está prestando toda a assistência necessária.
via Roberto Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar