sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia prende um dos líderes de quadrilha de traficantes de drogas


Na apreensão também foram encontrados 18 relógios, nove celulares, jóias, um carro de luxo e carros populares
DIÁRIO DO NORDESTE
A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira (30) um dos líderes de uma quadrilha de traficantes de drogas com intensa atividade em Fortaleza. O homem de 29 anos foi preso em seu apartamento de luxo, no bairro Água Fria.

No local foram apreendidos 11 kg de cocaína, 14 kg de permanganato de potássio e cafeína, R$ 13, 5 mil em espécie, mais de 500 reais em moedas e notas de pequeno valor, balança de precisão, três TV's de Led, um home theater, cinco notebooks, 60 munições calibre 38 e ponto 40 e uma mira telescópica.

Na apreensão também foram encontrados 18 relógios, nove celulares, jóias, um carro de luxo - modelo Range Rover, e dois veículos populares.

De acordo com a PF, dois meses de investigação mostraram que o grupo é comandado por seis pessoas, encarregadas por financiamento, distribuição e comércio de drogas.

Os comparsas do acusados foram indentificados, mas estão foragidos.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...