quinta-feira, 29 de março de 2012

Exemplo a ser seguido] Resort Vila Galé realizou a segunda edição do mutirão de limpeza da praia do Cumbuco

 
Hoje foi realizado no Resort Vila Galé, na praia do Cumbuco, a segunda edição do Mutirão Praia Limpa. A ação envolve funcionários e hospedes do Resort. É estimulada por uma disputa entre equipes. Crianças, jovens, colaboradores entram no clima contagiante para manter a praia limpa. Disputando qual das equipes coletam mais lixo da faixa da praia próximo ao Resort. São marcados 30min e a equipe que coletar mais detrito (papel, plástico, metal, vidro, latinha, garrafa pet) é decretada a vencedora da competição. Para medir a quantidade de lixo de cada equipe o lixo é pesado numa balança.
Para o hospede Delano Ricardo esta ação do Vila Galé é muito positiva por que incentiva a educação ambiental tanto para os visitantes como para os nativos respeitarem mais o paraíso que é o Cumbuco. O objetivo da prova era coletar o máximo de resíduos possíveis em meia hora.
Esta ação que envolve hóspedes e funcionários serve de exemplo para todos os empreendimentos situados na orla de Caucaia. Durante a saudável disputa entre equipes foram coletadas quase 100kg de lixo. Este evento faz parte da tradição da rede Vila Galé. Outras ações como a de hoje no Vila Galé devem acontecer no Cumbuco.
Fonte: Dos Blogs Marcilio Boião e Blog de Caucaia

Veja como foi:

 





 



 


 



 

 


 

 

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...