sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia prende no Ceará 36 suspeitos de envolvimento com jogo do bicho

Prisões ocorreram em três cidade da região do Cariri, no Sul do Ceará.
Foram apreendidos livros com anotações da movimentação financeira.


As polícias militar e civil prederam 36 pessoas na região do Cariri, no Sul do Ceará, na tarde desta sexta-feira (30) suspeitas da prática de jogos de azar. A operação foi realizada em conjunto entre as delegacias municipais de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, três cidades da região do Cariri.
Segundo a Polícia Civil, os 36 presos são vendedores e donos de agências de um jogo de aposta conhecido como "jogo do bicho". Foram apreendidos livros com anotações de movimentação financeira, cartelas de jogo do bicho e dinheiro.
Os policiais apreenderam também computadores que serão periciados. A prática do jogo de azar é proibida. Segundo a polícia, os suspeitos vão responder em liberdade.

Fonte: G1.com.br/ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...