quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Três novos atacantes chegam ao Ferroviário para reforçar elenco

Jânio Daniel já firmou contrato com o Ferrão e é esperança de gols

Três novos jogadores chegaram ao Ferroviário para reforçar o elenco. Todos atacantes, foram indicados por colegas de profissão do treinador Flávio Mendes, que mantém contato direto com o futebol paranaense e da região sudeste.

Com contrato firmado, Jânio Daniel é um deles. Natural de Paranaíba, no Piauí, o jovem atacante já passou passou pelas categorias de base do Ferroviário em 2009 e daqui, foi para o futebol nacional. Foi campeão da Taça BH de Futebol Júnior pelo Coritiba em 2010, torneio em que foi artilheiro.

Os outros dois são Fabinho Paulista e Diego, ambos atacantes. Fabinho tem experiência no futebol internacional, acumulando passagens por países como Vietnã, Tanzânia, África do Sul e mais recentemente no futebol paraense. Diego é mais jovem e se considera uma cria do Flamengo, onde esteve dos 12 aos 20 anos, e de lá jogou num time da Áustria, no carioca Volta Redonda e no Avaí.

Parceria
"Estamos sempre em contato com colegas de trabalho e há o intuito de firmar uma parceria com um grande clube Paranaense", revelou o comandante Flávio Mendes, sem entrar em detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...