sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Polícia PF apreende meia tonelada de maconha no Icaraí

PF realizou a maior apreensão de drogas do ano
DIVULGAÇÃO
A Polícia Federal (PF) informou na manhã desta sexta-feira (17) uma operação que apreendeu cerca de meia tonelada de maconha solta no Icaraí.
Com este número, a quantidade de maconha apreendida em 2012 supera a metade do valor resgatado durante todo o ano de 2011.  
A droga foi encontrada em uma casa abandonada naquela região. A PF chegou aolocal após barrar um gol prata que transportava 60 quilos de maconha no porta-malas do veículo. 

Os testes da PF indicam que a maconha veio do Paraguai.
Cocaína
Outra operação da PF prendeu um jovem de 23 anos por receber uma encomenda pelos Correios com cerca de um quilo e 300 gramas de cocaína no início da tarde de quinta-feira (16).

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...