segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Caucaia terá 12 atrações para animar a Folia 2012

• O Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Turismo, está preparando uma grande festa para o Carnaval 2012, de 17 a 21 de fevereiro. Serão 12 atrações locais e nacionais nas quatro noites de festejos, a serem realizados na Avenida Litorânea, na Praia do Icaraí, a partir das 21 horas. A animação também marcará presença na Praça do Icaraí, que se transformará na Praça do Mela-Mela, de sábado a terça-feira de Carnaval, das 16 às 20 horas. Com o objetivo de trazer mais segurança ao público, em torno do palco será montada uma grande arena fechada. Serão instalados dois telões, para melhor visualização dos artistas no palco, e 15 barracas padronizadas de venda de alimentos e bebidas distribuídas pela arena. Farão a segurança do evento 60 seguranças particulares, 130 policiais militares e 50 guardas municipais. Haverá ainda ambulância no local para o caso de atendimentos emergenciais.
• Começa na sexta-feira - A festa começa na sexta-feira, dia 17, com as bandas Imbala, Novo Balancear e Brasas Elétrico. No sábado, 18, irá se apresentar a banda de axé É o Tchan, seguida da banda Fumê Samba e Quebra-Mola da Bahia. No domingo, dia 19, as bandas Patrulha, Renato Black e Quebra-Mola da Bahia marcam a terceira noite de festa. Segunda-feira será a vez da cantora Márcia Freire com sua banda, e das bandas Prabalá e Fumê Samba. O último dia de folia será animado pelas bandas Fumê Samba, Rede de Balanço e Xote Elétrico. De sexta a terça-feira de Carnaval, a festa segue até 4 horas da manhã. Serviço: Carnaval de Caucaia - Local: Av. Litorânea – Praia do Icaraí - Horário: a partir das 21 horas.

Fonte: Jornal o Estado

Um comentário:

  1. Bom dia meu amigo, muito bom seu trabalho aqui no blog. Quando eu crescer quero ser assim igual a vc. rsrsrs

    Sucesso sempre...
    Mardônio Ribeiro

    ResponderExcluir

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...