terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DIRETÓRIA DO FORTALEZA DIVULGA NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR
Foto


É com profundo pesar que a diretoria e o Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube lamentam o falecimento da grande jornalista e torcedora do Fortaleza Ivonete Maia, presidente da Associação Cearense de Imprensa (ACI).

Apaixonada pelo Tricolor de Aço, Ivonete faleceu no início da tarde desta terça-feira (14) vítima de câncer. Professora de jornalismo aposentada da UFC, Ivonete Maia deixa uma grande lacuna no seio da sociedade cearense. Competente, humilde e honesta, mas sobretudo autentica e uma grande guerreira, é como se pode definir da maneira mais simples a figura de Ivonete Maia.

A ilustre torcedora do Fortaleza, Ivonete Maia, esteve visitando as dependências do Pici em 1º de abril de 2011, acompanhada de outros dois ícones da nossa imprensa, jornalistas Adísia Sá e Nonato Albuquerque. Na ocasião, os três falaram de suas paixões pelo Tricolor de Aço, e vestiram literalmente a camisa tricolor (foto).

Fica a saudade, mas também a certeza de que Ivonete cumpriu muito bem a sua missão nesse plano inferior.
Aos familiares, amigos e toda a imprensa do Estado do Ceará, as nossas mais sinceras condolências.

A Diretoria.

Fonte: Portal Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...