domingo, 12 de fevereiro de 2012

Camilo costura por cima a indicação do PT em Fortaleza

Ao lado do deputado federal José Guimarães, o secretário e também deputado estadual Camilo Santana foi uma das personalidades que mais circulou no aniversário de 32 anos do PT, em Brasília, na última sexta-feira (10).
Santana foi visto diversas vezes em conversas com o presidente nacional do partido, Rui Falcão. Apesar de bem acompanhado, o pré-candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza diz que espera contar com o apoio da prefeita Luizianne Lins para ser o indicado.
É o que o próprio Camilo deverá confirmar nesta segunda-feira (13), em entrevista ao Debates do Povo, a partir das 13 horas, na rádio O POVO/CBN, com apresentação do jornalista Erivaldo Carvalho.

Via; Blog Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...