domingo, 12 de fevereiro de 2012

PTN realiza encontro com palestra de Elmano Freitas

O encontro foi realizado no sábado (11) e contou com a presença de Elmano Freitas, um dos pré-candidatos do PT em Fortaleza.


Elmano Freitas falando a integrantes do PTN
Crédito: Carlos Viana
Em clima de muita animação e unidade, o Partido Trabalhista Nacional (PTN- 19) realizou no sábado, 11 de fevereiro, com a presença do secretário de educação do município de Fortaleza e um dos pré-candidatos do PT na capital cearense, um grande encontro que contou com a presença de dezenas dos seus pré-candidatos a vereador em Fortaleza, lideranças de outros municípios, como Maracanaú e Canindé, além de muitos outros militantes.
Durante quase quatro horas tivemos uma série de explanações através do presidente estadual da agremiação Toinho do Chapéu, do vice-presidente estadual vereador Alípio Rodrigues, do empresário e suplente de deputado estadual, Nildo Sobral, além de várias outras lideranças.
O tom dos discursos foram voltados para o papel que o PTN tem desenvolvido em Fortaleza, como terceira força política na Câmara, com três vereadores, Alípio Rodrigues, Antônio Henrique e José Freire, e em votos na última eleição em 2008, quando o partido ficou atrás apenas do PT e do PV em número de votos na capital cearense.
Esse papel foi reconhecido pelo líder do governo petista na Câmara Municipal de Fortaleza vereador Ronivaldo Maia (PT) que ressaltou a lealdade dos três vereadores do PTN para com o governo municipal e ainda destacou o papel dos vários suplentes que o PTN deu chance nessa legislatura.
Outro que reconheceu a importância do PTN para a atual gestão municipal foi Elmano Freitas, secretário de educação do município e um dos pré-candidatos do PT a sucessão de Luizianne Lins em outubro próximo.
Com um discurso firme em defesa da atual gestão, Elmano Freitas, ressaltou que o processo de construção de uma Fortaleza Bela não pode parar e que a próxima gestão tem que avançar ainda mais no processo de inclusão de todos os fortalezenses.
Elmano Freitas reconheceu que ainda existem muitas carências mas, ressaltou que a sociedade vai dar uma resposta para quem pensa que o fortalezense não mudou, “se hoje existem muitas cobranças é porque o povo de Fortaleza se acostumou com muito mais serviços” ninguém pense que o eleitor de nossa capital irá se deixar enganar com discursos fáceis, com soluções mágicas para os problemas de nossa capital, quem pensar assim irá quebrar a cara, ressaltou Elmano Freitas.
Falando especificamente sobre o desejo de governar Fortaleza, Elmano Freitas ressaltou que isso se deve ao compromisso da atual gestão de governar para os mais carentes de nossa capital. Elmano deixou claro que é um soldado da atual gestão da prefeita Luizianne Lins.
Durante sua fala, Elmano Freitas, também ressaltou a importância do secretário Waldemir Catanho na gestão de Luizianne Lins e na sua, caso seja o escolhido pelo PT e vença as eleições de outubro próximo, afirmando que Catanho não será só secretário, será prefeito desta cidade juntamente com ele, devido ao seu compromisso e conhecimento dos problemas de nossa capital.
Após sua explanação Elmano Freitas respondeu indagações e questionamentos de integrantes do PTN como os vereadores Alípio Rodrigues e Antônio Henrique, dos suplentes de vereadores Audízio Oliveira, Bom Bibi, Fátima Melo, Maurílio Assêncio e outros. Também fizeram explanações o suplente de deputado estadual Nildo Sobral e os secretários das regionais I e V, Fábio Braga e Récio Araújo, respectivamente.
No final o presidente estadual da agremiação Toinho do Chapéu falou sobre o grande momento que vive o PTN hoje e ressaltou que o partido irá ouvir outros pré-candidatos a prefeito em Fortaleza.
Veja mais imagens do encontro do PTN:
Vereador Alípio Rodrigues, Elmano Freitas e suplente de deputado estadual Nildo Sobral

 Audízio Oliveira, Fábio Braga, Récio Araújo e Fátima Melo
Nildo Sobral e o presidente estadual do PTN Toinho do Chapéu
Por: Carlos Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...