quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeitura de Caucaia que ampliar ações contra o avanço do mar

A Prefeitura de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) tenta, no Ministério da Integração Nacional, R$ 30 milhões para estender ações contra o avanço do mar do Icaraí até as praias da Tabuba e Pacheco.
Segundo técnicos da prefeitura, a tecnologia usada na área, que foi a mesma em Maceió (AL), foi avaliada com sucesso, o que fez o prefeito Washington Goes (PRB) procurar a ampliação, que seria de mais seis quilômetros.
Nesta semana, começa a demolição do restante de barracas que atrasavam o projeto.
Fonte: Blog do Eliomar

Um comentário:

  1. eita prefeito que faz (Washington Gois)... Finalmente um prefeito para realizar esta ação de contenção do mar no litoral de Caucaia, depois de mais de 20 anos de muito esquecimento e COVARDIA com os moradores e nosso lindo litoral . E aos invejosos e negativos (quanto pior melhor) de plantão, saiba que esta funcionando perfeitamente a tecnologia de dissipação BAGWALL... Quem tem compromisso e realmente ama CAUCAIA trabalha e realiza ações pensando no coletivo, dupla de sucesso Dr. Washington Gois e Cel. Paulo Guerra Guerra

    ResponderExcluir

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...