segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CRESCIMENTO DO COMERCIO DE CAUCAIA

      Com a chegada de varias lojas em Caucaia e supermercados, o comercio de Caucaia esta de vento em polpa agora com a concorrência de supermercado em Caucaia, eles estão ficando abertos até mais tarde nos dias de domingos isso mostra que daqui pra frente os supermercados de Caucaia iram funcionar como shopping, mais opção para quem não fez suas compras no sábado e domingos pela amanhã ira fazer suas compras no período da tarde e se deliciar com as  delicias da área de alimentação. Caucaia crescendo e tem gente que não ver mais falta de óticas não é Caucaia hoje conta hoje com mais de dez só no centro de Caucaia, Farmácias em todas as ruas do centro, lojas de vendas de motos em quase todas as ruas isso mostra crescimento. Crescimento que só foi existe depois que uma administração diferenciada entrou  pra fazer Caucaia Crescer. Isso sim se chama compromisso com o povo de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...