quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Exclusivo] Flagramos a instalação do cabo de fibra óptica da GVT chegando ao Centro de Caucaia

Caminhão que dá suporte a instação do cabo


Mesmo em comunicado oficial da GVT que falava que a empresa não tinha previsão para instalar seus serviços de telefonia e Internet em Caucaia agora à tarde a equipe do Blog de Caucaia flagrou na rotatória da entrada principal do Centro de Caucaia a instalação do cabo principal que dará suporte a Internet GVT na cidade.
A entrada da GVT em Caucaia é muito aguarda pelos internautas, empresas, e instituições que precisam de uma Internet de boa velocidade. Ainda não sabemos quais os primeiros bairros que serão beneficiados. Mas, tudo indica que a sede do município será a primeira área coberta pela GVT.
A previsão da GVT para começar a operar na cidade é ainda este semestre.
O que representa a chegada de uma nova operadora de Internet em Caucaia?
É através da instalação dos cabos de fibra óptica que mais pessoas vão poder conectar uma Internet de alta velocidade. Aumentando ainda mais a acessibilidade do Blog de Caucaia, outros Blogs, e todas as redes sociais. Popularizando todas as ferramentas da Internet no público já habituado com as novas tecnologias de comunicação e o público ainda a ser conquistado. Internet em casa é sinônimo de mais informação, mais cultura, mais lazer, mais aprendizado. A infra-estrutura básica está chegando, para aumentar a concorrência e até diminuir o preço do uso da Internet. Vamos aguardar! É das mãos dos homens que hoje instalam os cabos que amanhã a cidade entrará em um grupo restrito de municípios que tem suporte de Internet de alta velocidade. Parabéns Caucaia!     


Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...