domingo, 18 de setembro de 2011

Afinada dupla Washington e Paulo Guerra

O Paulo Guerra prefeito em exercício depois de sua participação na solenidade da posse da Associação dos Remanescentes de Quilombolas da Serra de Juá. Foi até ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. Recepcionar a chegada de seu amigo e companheiro prefeito de Caucaia Dr. Washington Góis que chegou ao começo da noite deste domingo. Paulo Guerra disse esta feliz pela a missão que o prefeito deixou para ele comanda durante esses 15 dias o rumo do nosso município e estava tranqüilo em deixa novamente nas mãos de Washington o comando de nossa cidade. Missão cumprida tanto pelo o Paulo Guerra como também a do Dr.Washington que foi em busca e com sucesso de mais progresso para Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...