quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Cumbuco em evolução

Até 2015, uma sériede melhorias e investimentos vai incrementar a já consolidada capacidade turística e a infraestrutura do local. Para quem quer viver essa “rotina” por alguns dias, a melhor opção são os hotéis e pousadas que dão um toque de sofisticação à paisagem, seja na beira
da praia ou próximo das dunas. O serviço é completo, com direito a café da manhã e, muitas vezes, uma vista espetacular. Seja para curtir só, com a família ou com os amigos, Cumbuco é o lugar.
Serão obras de saneamento, pavimentação de ruas, requalificação das estradas de acesso e revitalização da aldeia de pescadores, projetos custeados pelo Ministério do Turismo. O Complexo Portuário do Pecém, o canal de transposição de águas do açude Castanhão e a estrada de ferro Transnordestina são outras novidades que devem acelerar o desenvolvimento. Além disso, o município de Caucaia vai receber mais de R$ 10 milhões para incrementar a infraestrutura e atender de forma satisfatória a demanda do Estado durante a Copa do Mundo, em 2014.

O Povo] via Blog de Caucaia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...