quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Governo Municipal de Caucaia e a SPSP em Ação] Limpeza intensiva da Avenida Coronel Correia

Limpeza em uma das vias mais movimentadas da cidade
A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) tem diariamente feito intensas limpezas nas ruas e avenidas da cidade. Um dos exemplos foi o trabalho feito na Avenida Coronel Correia, do Centro até a Capoeira.
Segue também a limpeza da via férrea na altura da Capoeira. Está ação da SPSP visa levar mais limpeza, segurança e asseio público a população. A Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos (SPSP) tem mantido constantemente ações de limpeza pública nas ruas da cidade, em vários bairros. Esta meta da SPSP visa uma melhor visibilidade para quem utiliza as vias, além da visibilidade e segurança dos pedestres, evitando acidentes. A limpeza nas ruas e avenidas também inibe a proliferação de agentes causadores de doenças para as moradias próximas.
A SPSP pede à população que mora nas ruas onde a ação da limpeza esta passando para ajudar a manter sempre limpo as vias públicas de Caucaia.
Área dos trilhos do trem completamente limpa na altura da Capoeira
Bueiro que antes ninguém sabia que existia foi completamente limpo para o escoamento das águas da chuva no período chuvoso.
Fonte:Blog do Deuzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...