segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cumbuco ganha mais um empreendimento de primeiro mundo

Luxo, comodidade, conforto e integração com múltiplos serviços. É dessa forma que o WaiWai Cumbuco Eco Residence pode ser definido. Além de excelente via de acesso e o sistema de coleta seletiva de resíduos, o empreendimento é caracterizado pela presença de fachadas com cores claras, paisagismo criado em compatibilidade com o clima, equipamentos que reduzem o consumo de água potável, energia alternativa em áreas comuns e a utilização de substâncias que garantem a qualidade interna do ar.

Projetada pela Bando de Criação, a campanha é estrelada pela atriz global Carolina Ferraz. O conceito da estratégia alia a qualidade, suavidade e responsabilidade ambiental do WaiWai Eco Residence ao requinte e credibilidade da artista. A escolha do Cumbuco para sediar a obra ocorreu, dentre outros motivos, pelo caráter primitivo que a praia carrega, o visual paradisíaco e a presença de serviços e instituições de cidades desenvolvidas das principais regiões metropolitanas brasileiras.
A praia se caracteriza por sediar um pólo gastronômico internacional, dunas preservadas e uma rotina noturna agitada, típica de pequenas localidades que relacionam progresso e respeito às tradições. Por tudo isso, o WaiWai engloba uma estratégia ousada de valorizar a qualidade de vida em um ambiente belo e seguro. A Coluna Business parabeniza os envolvidos na criação e deseja sucesso ao empreendimento.
CNEWS.COM.BR, via BlogandoCumbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...