sexta-feira, 2 de agosto de 2013

#Internet> Ações de limpeza do Governo Municipal são publicadas em tempo real nas redes sociais

Imagem retirada da fan page do Trabalha Caucaia no facebook. Ação de limpeza que foi realizada no Capuan.

As ações de limpeza realizadas pela Secretaria de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) do Governo Municipal de Caucaia podem ser monitoradas pela população através das redes sociais oficiais do governo.
Diariamente as caçambas retiram das ruas de Caucaia toneladas de resíduos. Grandes geradores e a própria população muitas das vezes colocam o lixo em local proibido ou indevido, ajudando a formar as rampas de lixo. Estas ações que são executadas todos os dias pela SPSPTrans agora podem ser acompanhadas através do recurso das redes sociais. Este monitoramento coletivo dar uma maior transparência e celeridade aos trabalhos do Governo Municipal. O cidadão poderá companhar a limpeza da cidade através de publicações com imagens na Internet e fazer também seu pedido.
Para ter acesso as imagens e saber quais locais estão passando por ações de limpeza o internauta deve curtir a página oficial do Governo Municipal de Caucaia no Facebook ou seguir o perfil no Twitter


Governo pede a conscientização das pessoas

A limpeza pública de Caucaia tem dois pilares: o poder público que limpa e a população que deve colaborar com a limpeza. Não adianta o governo limpar as ruas todos os dias se no minuto seguinte a população iniciar com o processo de degradação colocando o lixo nas ruas fora do dia certo de coleta domiciliar. 
A SPSPTrans pede a colaboração da população de Caucaia no sentido de ajudar a deixar a cidade mais limpa. A população deve colocar o lixo apenas no dia certo da coleta domiciliar. Evitando assim que as rampas de lixo sejam formadas. Há um telefone exclusivo para que a população denuncie quem está sujando a cidade. O número é: 3387-8229. 
Via Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...