domingo, 28 de julho de 2013

Em visita a clínica de reabilitação, Alexandre Frota diz que trocou tudo pelo pó

Ator disse que perdeu tudo por causa da cocaína
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Neste sábado (27), Alexandre Frota visitou uma clínica de reabilitação em Araçoiaba da Serra, em São Paulo. O ator conversou com os dependentes químicos e relembrou seu passado com as drogas.
“Não sei se sou exemplo de vida. Só sei que sou exemplo vivo de que é possível vencer as drogas. Cheirei mais cocaína do que todos que estão aqui! Fiquei rico e pobre várias vezes. Cheirei apartamentos, carros, amizades. Troquei tudo pelo pó!”, disparou.
O diretor também criticou o governo e a falta de oportunidade no Brasil. Ele disse que muitos dependentes ficam em frente aos hospitais pedindo ajuda, mas são impedidos de entrar. “É um caminho sem volta, que só faz piorar a situação”, acrescentou sobre o uso de entorpecentes.
A clínica que Frota visitou é a mesma em que estão internados Marcos da Silva Herédia, o Zina do programa “Pânico”, e Rafael Nunes, que ficou famoso como o “Mendigo gato de Curitiba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...