Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

domingo, 28 de julho de 2013

Neymar chega em Barcelona, mas não aparece no aeroporto

Neymar desembarcou na manhã deste domingo (28) em Barcelona, mas não apareceu no saguão do aeroporto e saiu por uma área reservada. O jogador fará os primeiros treinoscom os novos companheiros nesta segunda (29).
Jogador já deve passar o dia em sua nova casa, em Pedralbes, bairro nobre da cidade e próximo ao estádio Camp Nou. Foto: Agência Reuters
O atacante voou com o pai, um assessor e amigos, segundo o site globoesporte.com. Uma equipe da TV Globo estava no avião. Neymar tirou fotos com comissários de bordo e dormiu durante quase toda a viagem. No embarque para Barcelona, o jogador passou pelo saguão do aeroporto de Guarulhos e foi assediado por algumas fãs que foram se despedir.
Diferente do que aconteceu em Barcelona, havia pouquíssimos torcedores esperando o jogador e algumas equipes de imprensa, que despertaram a curiosidade de quem aguardava a volta de pessoas que desembarcavam.
O atacante já deve passar o dia em sua nova casa, em Pedralbes, bairro nobre da cidade e próximo ao estádio Camp Nou. Segundo o diário "Gol", o atacante pagará aluguel de 12 mil euros (cerca de R$ 36 mil) por mês. A casa tem cinco quartos e será dividida com a família e amigos.
Uma das opções de Neymar era Castelldefels, na região metropolitana de Barcelona, ondeRonaldinho Gaúcho viveu quando atuou pelo clube catalão. Messi também mora na vizinhança, mas tem casa em Pedralbes.
A irmã de Neymar, Rafaella, já publicou foto em seu Instagram preparando o primeiro jantar na nova casa.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.