domingo, 28 de julho de 2013

Neymar chega em Barcelona, mas não aparece no aeroporto

Neymar desembarcou na manhã deste domingo (28) em Barcelona, mas não apareceu no saguão do aeroporto e saiu por uma área reservada. O jogador fará os primeiros treinoscom os novos companheiros nesta segunda (29).
Jogador já deve passar o dia em sua nova casa, em Pedralbes, bairro nobre da cidade e próximo ao estádio Camp Nou. Foto: Agência Reuters
O atacante voou com o pai, um assessor e amigos, segundo o site globoesporte.com. Uma equipe da TV Globo estava no avião. Neymar tirou fotos com comissários de bordo e dormiu durante quase toda a viagem. No embarque para Barcelona, o jogador passou pelo saguão do aeroporto de Guarulhos e foi assediado por algumas fãs que foram se despedir.
Diferente do que aconteceu em Barcelona, havia pouquíssimos torcedores esperando o jogador e algumas equipes de imprensa, que despertaram a curiosidade de quem aguardava a volta de pessoas que desembarcavam.
O atacante já deve passar o dia em sua nova casa, em Pedralbes, bairro nobre da cidade e próximo ao estádio Camp Nou. Segundo o diário "Gol", o atacante pagará aluguel de 12 mil euros (cerca de R$ 36 mil) por mês. A casa tem cinco quartos e será dividida com a família e amigos.
Uma das opções de Neymar era Castelldefels, na região metropolitana de Barcelona, ondeRonaldinho Gaúcho viveu quando atuou pelo clube catalão. Messi também mora na vizinhança, mas tem casa em Pedralbes.
A irmã de Neymar, Rafaella, já publicou foto em seu Instagram preparando o primeiro jantar na nova casa.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...