terça-feira, 30 de julho de 2013

Cid passou a manhã e parte da tarde visitando obras

cid itamaraty
Quem passou pela praia de Iracema, no Aquário, pela Via Expressa e a praça da Estação  deu de cara com o goverador Cid Gomes. O governador visitou obras em andamento. No final da tarde voltou ao palácio da Abolição, onde recebeu uma missão do Itamaraty para definir as ações para a realização do próximo encontro do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).
O encontro acontecerá no Centro de Eventos do Ceará (CEC) na segunda quinzena de março de 2014. “As nações estão preocupadas em conciliar desenvolvimento com conquistas sociais e o Nordeste, e o Ceará, são exemplo desse novo momento que vive o Brasil”, destacou.
O governador Cid Gomes ressaltou que a escolha do Ceará para sediar o evento, orgulha e  motiva o Estado. “É uma grande oportunidade para nós apresentarmos para o mundo as conquistas que estão sendo alcançadas no âmbito social e econômico. Essa escolha nos enche de orgulho”, definiu o Governador. A escolha do Ceará para sediar o encontro dos BRICS foi feita pessoalmente pela presidenta Dilma Rousseff, no mês de abril passado quando ela conheceu a estrutura do Centro de Eventos do Ceará (CEC).
O encontro do BRICS no Ceará reunirá os chefes de estado dos cinco países que compõe o grupo,  e ainda ministros, secretários e empresários.
Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...