quarta-feira, 15 de junho de 2011

 BAIANO XIMENES DIZ QUE PRESIDENTE DO PC DO B DE CAUCAIA FOI ARBITRÁRIO NA TENTATIVA DE VETAR SEU NOME
Baiano defente uma chapa oriunda da grande Jurema


Há dias que se comenta em Caucaia, que o presidente do PC do B no município, Sr. Wilson Mariano, estaria com intenções irredutíveis a determinar que o Presidente da Cooperativa Esperança, Sr. Baiano Ximenes, solicite sua desfiliação imediatamente do partido, caso contrário, teria que tomar a antipática medida de expulsá-lo.

Tudo por que, Baiano Ximenes é um dos postulantes ao cargo majoritário na corrida pela sucessão municipal em 2012 em Caucaia, sendo, como candidato a prefeito, ou até mesmo a vice de alguém. Baiano defende com todas as letras uma chapa oriunda da grande Jurema a concorrer ao pleito vindouro no município de Caucaia.

Em entrevista recente à imprensa local, Baiano Ximenes relata que foi convidado para uma reunião com membros do partido, a qual se realizou na residência do Vereador Erivaldo Rodrigues (PC do B), onde seria discutida a ventilação de seu nome como candidato a prefeito de Caucaia.

Lá chegando, segundo Baiano, logo de início a reunião sem qualquer argumento, o Presidente do partido Wilson Mariano, “de forma arbitrária” teria colocado em votação dentre os presentes, objetivando não lhe conceder legenda para o pleito majoritário de 2012. “Ele não tem um amadurecimento político, onde se diz ser inteligente, mas, não é inteligente”, comentou Baiano em relação ao presidente do PC do B de Caucaia.

Mesmo assim, a votação de acordo com Ximenes, até então teria empatado em cinco votos, porém, outro partidário desempatara alegando que o postulante não teria recursos financeiros para custear uma campanha a prefeito de Caucaia. “Sou um trabalhador, presidente de uma cooperativa, posso não ter dinheiro, mas tenho humildade, proposta de governo para melhorar o município, e não estou sozinho nessa, tenho vários parceiros”. Finalizou Baiano.

Fonte: http://www.caucaiainfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...