domingo, 12 de junho de 2011

Caucaia Limpa

Limpeza pública] Rotatórias da CE090 recebem equipes da limpeza

Realmente as coisas em Caucaia estão mudando. As rotatórias da CE090, entrada de Caucaia e rotatória do viaduto da BR 222 foram limpos neste final de semana em Caucaia. É o tão esperado choque de gestão que veio depois que o vereador Deuzinho Filho foi convidado pelo Prefeito Washington Goes para compor a pasta da Secretaria Municipal de Patrimônio e Serviços Públicos.
Esperamos que esta limpeza nas vias públicas de Caucaia se estendam para os muitos bairros e as mais distantes regiões da cidade. Reconhecemos o esforço do novo trabalho implantado em Caucaia.
Limpeza nas rotatórias evita acidentes:
Além de deixar a cidade com aspectos de beleza, organização, e cuidado com o bem público a limpeza nas rotatórias e vias de acesso de Caucaia também evitam acidentes e mortes. O mato cortado, a retirada do lixo nas margens das estradas ajudam a visibilidade dos motoristas, as placas de sinalização ficam mais vistas, e tiram obstáculos causadores de acidentes na rota dos veículos, desta forma ajuda aos motoristas a terem um maior aproveitamento visual das estradas. 
Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...