terça-feira, 14 de junho de 2011

Recém criada Secretaria Municipal (SMPSP) mal nasceu e já está presente nas mídias sociais da Internet


O Secretário Deuzinho Filho mal assumiu a nova Secretaria Municipal Patrimônio e Serviços Públicos e ela passa a ser exemplo na comunicação da cidade utilizada a partir da Internet. Foi criado um Blog, umTwitter e um perfil no Facebookpara aproximar mais a administração e as ações da Secretaria com a população da cidade que utiliza as mídias sociais na Internet.

Deuzinho Filho e sua intimidade com as mídias interativas:

Deuzinho Filho foi o primeiro Vereador a se utilizar da rede mundial de computadores para propagar as suas ações e interagir com os Internautas de Caucaia. Nas eleições do ano passado a campanha do Deuzinho serviu de exemplo para outros candidatos do Estado que utilizaram as plataformas da Internet para difundir as suas ações e a campanha eleitoral. Antes das eleições em 2010 Deuzinho se tornou referencia nacional no uso da Internet, numa reportagem do Portal Terra. Talvez toda esta experiência do uso da Internet na vida política do Deuzinho agora seja utilizada no seu novo desafio como Secretario na gestão do Prefeito Washington Góes.
O impressionante nisso tudo, além da dinâmica da velocidade do choque de gestão também na comunicação, são as visualizações no Blog da SMPSP que foi criado no dia da posse do novo Secretário. Já está registrado mais de 420 visualizações no Blog da SMPSP, mesmo sem divulgação ou anúncios, apenas com o uso do Twitter e Facebook.
Fonte: Blog de Caucaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...