terça-feira, 14 de junho de 2011

Edmundo tem mandado de prisão decretado no Rio

O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções penais do Rio, determinou nesta terça-feira a prisão do ex-jogador Edmundo pelo acidente de carro que matou três pessoas em 1995, informa o Jornal do Brasil.

Edmundo, à época jogador do Flamengo, chocou seu Cherokee com um Fiat Uno na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 2 de dezembro de 1995. O acidente deixou três mortos (Carlos Frederico Pontes, 24, Alessandra Cristina Perrota, 20, e Joana Martins Couto, 16), além de três feridos.Considerado culpado, Edmundo foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão em regime semi-aberto em março de 1999 e chegou a passar uma noite na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...