terça-feira, 14 de junho de 2011

Ruas do Centro da cidade ganham a operação tampa-buracos


Desde o último domingo que as ruas do Centro da cidade estão ganhando um capeamento novo no asfalto. Os muitos buracos estão dando sua vez a um asfalto de boa qualidade, numa rápida intervenção nas ruas do Centro de Caucaia.
Depois das chuvas a ordem da gestão municipal é recuperar o maior número possível das ruas e avenidas de toda a Caucaia. A operação se deu início no Centro da cidade, mas irá abranger todos os bairros da cidade. Para isso a Prefeitura de Caucaia comprou duas usinas de asfalto para dar suporte a uma das maiores ações de recuperação das vias que a cidade já teve. Vamos aguardar e fiscalizar as obras para que de fato a maioria das ruas de Caucaia seja beneficiada pela mega-operação.   
Fonte: Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...