quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia D contra Paralisia e Sarampo será neste sábado

Dia D contra Paralisia e Sarampo será neste sábado
 Neste sábado, dia 18 de junho, será realizado, em Caucaia, o Dia D da Campanha de  Vacinação Nacional Contra a Paralisia Infantil, em sua primeira etapa de mobilização. Os pais de crianças menores de 5 anos devem se dirigir a uma das 44 unidades de saúde do município para que seus filhos sejam imunizados contra a doença. Será realizada também a vacinação contra o Sarampo, para crianças de 1 ano a menores de 7 anos. Os postos de saúde funcionarão das 8 às 17 horas.
A meta de vacinação do município, em ambas as campanhas, é vacinar 40.993 crianças, mesmos aquelas que já tomaram a vacina. A imunização contra a paralisia infantil ocorrerá em todo o País. Já a vacinação contra o sarampo acontecerá em oito estados brasileiros: Ceará, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Alagoas e Bahia. Em decorrência de um surto de sarampo na Europa e da chegada da alta estação, que traz grande número de turistas para Caucaia, os pais não devem deixar de levar seus filhos para se vacinar contra essa doença.

Dia D da Campanha de Vacinação Nacional contra a Paralisia Infantil e Vacinação contra Sarampo
Data: 18 de junho, sábado.
Horário: 8 às 17 horas.
Locais: todas as 44 Unidades Básicas de Saúde de Caucaia.
Siga o Twitter/@MarcilioSantiag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...