sábado, 18 de junho de 2011

Prefeito Primeira Dama vereadores e Secretários em eventos deste sábado

 Prefeito Dr. Washington recebe das mãos do pastor Erivelton da Assembléia de Deus a camisa do centenário da Assembléia de Deus. O Prefeito foi recebido com muita alegria pelos os irmãos da Igreja depois de muita conversa o pastor disse que a igreja é redonda já é um postal turístico de Caucaia e o prefeito disse que ainda vai ficar melhor. Ressaltou que ainda vai fazer uma praça no espaço ao lado.


Prefeito também foi recebido e muito aplaudido no encontro do PTC Partido Trabalhista Cristão no Buffet da Elzinha Campos na manhã deste sábado. Depois da fala do presidente do partido em Caucaia Hipólito Índio o prefeito falou que não ira intervir nos partidos que acompanha sua administração mais que estar feliz em ver pessoas novas e esse partido sendo formado por pessoas de capacidades para serem vereadores.


 Prefeito também foi ate ao Bom Princípio assinar mais uma ordem de serviços para aquela comunidade iluminação e asfalto da entrada da BR 020 até próximo ao posto e a escola e, Onde ele ressaltou que já esta fazendo as obras mais com essa ordem de serviço ainda vai iluminar o campo daquela comunidade e disse que meu mandado só termina em 31 de dezembro de 2012 e até lá vou cumpri minhas promessas da campanha de 2008.                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...