domingo, 12 de junho de 2011

As meninas do Caucaia trabalhando pra ser campeão


FEMININO: CAUCAIA VENCE GUARANY DE SOBRAL E SE DISTANCIA NA LIDERANÇA



Foto: Divulgação


Agora com 21 pontos o Caucaia está a nove do vice líder o próprio Guarany

O time feminino do Caucaia venceu mais uma partida, desta vez a goleada foi sobre o Guarany de Sobral. Pela sétima rodada do campeonato cearense de futebol feminino a Jangada Caucaiense bateu o Cacique do vale por 4 x 1, em partida realizada às 13h50 min deste sábado (11) no Estádio Clenilsão em Horizonte. Hayanna, Èrika, Raíssa e Vevé marcaram para o Caucaia.

Com mais essa vitória o time da terra do Craque Babá se distancia cada vez mais na liderança da competição. Com 100% de aproveitamento o Caucaia chegou a 21 pontos, tendo como vice líder o próprio Guarany com 12 pontos. O próximo confronto para as jangadeiras será sábado próximo dia 18, as 15h40 min diante do Horizonte, também no Clenilsão. Para esta partida o técnico Jardel Rocha, até então terá todas as atletas a sua disposição.

O Caucaia formou com o futebol de: Vanderléa, Vevé (Fabiola), Luana, Rochele e Erika; Sheyla, Bela (Bebê), Sonaly e Hayanna; Flávia (Rosiane) e Raíssa. As garotas terão este domingo e a segunda-feira de folga e se reapresentarão na próxima terça-feira, às 15h00, para início dos trabalhos visando o próximo compromisso.

Fonte: Artileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...