quarta-feira, 26 de junho de 2013

Governo Municipal recebeu os manifestantes que reivindicavam moradia

 Registro feito após a reunião do prefeito Dr. Washington no Gabinete com autoridades e líderes dos manifestantes. (Imagem Blog de Caucaia - BC News) 
Agora pela manhã aconteceu no gabinete do prefeito Dr. Washington uma reunião com os líderes do movimento que reivindicam moradia, e várias autoridades que mediaram a reunião. 
Foi firmado um acordo entre os manifestantes e o Governo Municipal. Estavam presentes o presidente da Câmara Municipal de Caucaia Eduardo Pessoa, o vereador de Fortaleza Guilherme Sampaio, e o presidente da Associação dos Moradores, Sidnei. Foi firmado um acerto de renovação de cadastro das famílias do Condomínio Grego da Jurema. O Governo Municipal fica responsável de repassar o resultado do recadastramento para a Caixa Econômica Federal. 
A notícia do acordo firmado entre o Governo Municipal e os manifestantes foi comemorada por um grupo de mais de 200 pessoas que esperavam por notícias da reunião do lado de fora da sede do Governo Municipal. Fogos e muita comemoração para o final feliz do acordo. O prefeito Dr. Washington saiu aplaudido pelos manifestantes quando deixou o gabinete e foi dar a notícia pessoalmente ao grupo que se encontravam do lado de fora da sede do Governo.     


Redação Blog de Caucaia

Um comentário:

  1. Olá Marcilio, muito legal o seu blog.
    A prefeitura tem algum projeto ou incentivo para as mídias alternativas?
    Mais uma vez PARABÉNS!
    Victor Vidal
    ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES OS GREGOS

    ResponderExcluir

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...