quinta-feira, 27 de junho de 2013

DEPUTADO FEDERAL DANILO FORTE CONCLAMA CÃMARA A ASSUMIR PAUTA DA SEGURANÇA


Conclamando a Câmara Federal a assumir a pauta da segurança pública, o deputado Danilo Forte denunciou ontem, em pronunciamento na tribuna, a violência urbana no Ceará. O parlamentar destacou o assassinato em Itapajé do professor Robson Cleysson dos Santos, vítima de ato insano praticado por um dependente químico em plena praça pública, e o assalto contra o vereador Pedro Baquit, de Quixadá, que teve seu carro alvejado por 4 tiros, com o passageiro que acompanhava o vereador atingido na cabeça. Para Danilo, a violência que tem atingido a todos os brasileiros, independente de classe social, é uma das grandes bandeiras da juventude que tem ocupado as praças. “Assim como esta Casa enfrentou o debate sobre a PEC 37 e deu a resposta que a sociedade queria, está debatendo os recursos para educação e a saúde, precisa enfrentar esta pauta e oferecer solução num momento como esse em que o tráfico de drogas, através do crack e de outras substâncias ilícitas, está disseminado em todos os cantos do Brasil, principalmente no interior de todos os Estados e do Nordeste brasileiro”, disse o deputado.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...