terça-feira, 25 de junho de 2013

POLÍCIA DE BELO HORIZONTE PEDE SUSPENSÃO DA SEMIFINAL ENTRE BRASIL E URUGUAI

Manifestação na capital mineira põe em risco a partida
por  - postado em 25/06/2013
PMbh
A primeira semifinal da Copa das Confederações entre Brasil e Uruguai que ocorre amanhã corre o risco de não acontecer. Isso porque a polícia de Belo Horizonte está preocupada com a manifestação que poderá reunir cerca de 100 mil pessoas pela capital mineira. Com esta grande quantidade de pessoas a polícia não seria capaz de garantir a segurança de todos. A polícia mineira já pediu a suspensão da partida.

No último sábado durante a partida Japão em México também em Belo Horizonte, cerca de 70 mil pessoas tomaram as ruas para realizar as manifestações, e a situação fugiu do controle.

O comandante geral da Polícia Militar de Belo Horizonte Martins Sant’ana adverte aos manifestantes que não tentem ultrapassar o cordão policial que será feito no raio de 2 quilômetros do estádio, e garante que caso isso acontece o confronto será inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...