A primeira semifinal da Copa das Confederações entre Brasil e Uruguai que ocorre amanhã corre o risco de não acontecer. Isso porque a polícia de Belo Horizonte está preocupada com a manifestação que poderá reunir cerca de 100 mil pessoas pela capital mineira. Com esta grande quantidade de pessoas a polícia não seria capaz de garantir a segurança de todos. A polícia mineira já pediu a suspensão da partida.
No último sábado durante a partida Japão em México também em Belo Horizonte, cerca de 70 mil pessoas tomaram as ruas para realizar as manifestações, e a situação fugiu do controle.
O comandante geral da Polícia Militar de Belo Horizonte Martins Sant’ana adverte aos manifestantes que não tentem ultrapassar o cordão policial que será feito no raio de 2 quilômetros do estádio, e garante que caso isso acontece o confronto será inevitável.
Fonte:http://ceara2014.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar