terça-feira, 25 de junho de 2013

Ivo Gomes: “100% dos recursos do Fundeb são destinados ao pagamento de pessoal mesmo assim vou lançar um pacote de R$ 400 milhões para a educação.”

Ivo2
O Secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes acompanha cada ato da sua pasta e as ações administrativas e financeiras. Ele está sempre atento. “Aqui está tudo dentro da lei”, afirma com o tom forte de falar que é sua marca registrada. Ivo, trabalha para construir projetos e viabilizar recursos para sua pasta: Todo o dinheiro do Fundeb é destinado ao pagamentos de professores. “Os 7 mil terceirizados e servidores administrativos são pagos com recursos do município”, lamenta.
Dono de uma personalidade forte e de um estilo diferenciado dos políticos tradicionais, Ivo Gomes não deixa nada sem resposta e tem sua forma de interpretar fatos e superar dificuldades. “Vou lançar um pacote de R$ 400 milhões para a educação dia 15 de julho, data escolhida para a Conferência Municipal de Educação. O Roberto Cláudio e o governo do estado estão me apoiando. Será o maior pacote de investimento da história da educação em Fortaleza”, agradece e comemora.
Via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...