O Palácio do Planalto anunciou o lançamento do site Observatório Participativo, que tem como objetivo aumentar a interlocução entre jovens do Conselho Nacional da Juventude e o governo da presidente Dilma Rousseff.
A ideia do site surgiu após um encontro entre a presidente e representantes da UNE (União Nacional dos Estudantes), UBES e Juventude da CUT.
O Palácio do Planalto informou que o Observatório Participativo será uma “plataforma virtual no estilo rede social para discutir política de juventude” e tem lançamento marcado para 8 de julho.
A secretária nacional da juventude da Secretaria Geral da Presidência, Severine Macedo, disse que o objetivo da página é “ter diálogo permanente com os jovens por meio das redes sociais nos temas de educação, saúde, mobilidade, enfrentamento da violência nas periferias principalmente contra a juventude negra”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar