Durante a ação, um segurança foi feito de refém e houve intensa troca de tiros com a polícia
Uma câmera de segurança mostrou toda a ação de quatro homens que realizaram um assalto ao supermercado Compre Max, localizado na avenida Antônio Bezerra, no último sábado (6). Durante a ação, um segurança foi feito de refém e houve intensa troca de tiros com a polícia, que chegou durante a ação, mas devido a diversos problemas com a viatura, os PMs não conseguiram prender a quadrilha.
As imagens começam com o primeiro bandido se aproxima com a mão no rosto para não ser reconhecido, enquanto o outro invade o supermercado. Outros dois arrombam a porta da tesouraria e começam a pegar o dinheiro. Enquanto isso, alguns clientes percebem o assalto e fogem do local.
O policial militar que fazia a segurança do local foi rendido por um dos bandidos e teve a sua arma levada por ele. Uma viatura do Ronda do Quarteirão chega ao local e iniciam uma troca de tiros. O primeiro bandido usa o PM como escudo e vai andando e atirando em direção aos policiais.
Depois disso, o outro assaltante sai do supermercado levando o saco com o dinheiro roubado e todos eles fogem a pé. O PM que era usado como escudo consegue fugir e ainda leva uma queda. Em estado de choque, ele não consegue mais levantar.
O mais inusitado acontece no final: os policiais do Ronda do Quarteirão ainda tentam pedir socorro pelo rádio, que entra em pane. Eles conseguem falar com o Ciops, mas o operador diz que o Gate não pode oferecer apoio pois está em uma ocorrência com um caminhão de frutas da Ceasa. A viatura sai atrás do bandidos, mas para poucos metros depois com pneu furado e problema no motor.
Confira no Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar