quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Radialista Edson Silva na TV Diário

edson silva
O radialista Edson Silva, assinou contrato com a TV Diário. Dono das maiores audiências registradas na televisão do Ceará, Edson Silva, vai comandar o Vira e Mexe, formato de programa policial baseado na apuração dos fatos e cobranças. O radialista Edson Silva na verdade está de volta a sua casa. Ele atuou na Rádio Verdes Mares, onde se consagrou.
Via Roberto Moreira

Um comentário:

  1. Bom dia a todos os da TV Diário,em especialmente a todos os que fazem o rota 22.Gostaria de saber até onde vai o descaso ,tanto da parte do INSS de Russas,como do fórum.Pois eu passei por uma pericia no INSS,onde eu já tinha recebido um auxilio.Que na qual na carta falava que tinha um cartão para mim e nunca apareceu.Sei que passei pelo perito Conrado,no INSS de Russas Ceará.Onde eu iria levando um atestado do psicólogo do CAPES.,e uma Xerox do prontuário do CAPES.Onde o que o perito Conrado falou que quem vai para o CAPES.é necessário um atestado de um psiquiatra.Fui uma nova vez com um atestado da DR Adelina que nessa época era quem estava no CAPES.onde atestou que tenho transtorno misto.Depressão e ansiedade. Mesmo assim o mesmo perito negou dizendo que sou nova de + e que sobre o gastar com viagens,eu poderia ir para o Limoeiro do Norte que si tornava + perto.Sei que eu estava devendo uns 400 reais só de viagens,pois não saio só de flores.por minha memória estar fraca.Ele negou novamente.mim informaram que eu poderia entrar com um processo contra o INSS.Sei que peguei uma senha para falar com Advogada Camila que era a que estava em 2010.Sei que dei entrada em outubro de 2010 e de La para car.,eu ligo e vou até La.A resposta é sempre como uma desculpa.Na eleição o Juiz era um eleitoral e que não poderia atender.em outras vezes é que não tinha Juiz nenhum.Sei que a o Número do meu processo foi entrego a uns meses atrás,por uma funcionaria de cor,onde após eu ter dito para ela que eu estava pior e comprando medicamentos + caros.Então ela mim falou que o que poderia fazer era colocar o meu processo acima dos outros para facilitar.Sei que ouvi dizer que por essa funcionaria ser de cor já tinham colocado o meu processo embaixo,pois so tinha valor si fosse uma pessoa branca.quando foi na seguinte semana liguei e a resposta era de que estava sem Juiz.Sei que resolvi um dia que fui La no Fórum,procurar pela Camila e mim falaram que a Camila a muito tempo tinha saído e que a Sulamita da 1° vara era quem estava em seu lugar.falaram de que no dia 1° de abril de 2013,teria senhas para o mês inteiro,e Quem quisesse falar com a Sulamita era só pegar uma senha.Como para mim que estou com a minha saúde frágil é muito difícil pegar senha,e uma funcionária que mim atendeu na segunda vara falou,que não adiantava colocar + advogados.Pois vai depender tudo do Juiz.Sei Que por esses dias eu levei um atestado do psiquiatra João Bosco que agora atende no lugar da DR Adelina.Esse atestado eu consegui após falar com a assistente social do CAPES. Então mim dirigi ao Fórum e nesse dia consegui vou fazer.Então a revogada era da 1°vara,foi só ela pegar o meu processo e ter Juiz na 1°,que a advogada agora estar na 2° vara.Eu faço um pedido as autoridades competentes e aos políticos que uns só si preocupa com sigo mesmo,que estar na hora de deixarem de fazerem politicagens barata,e si preocupar com o bem da população.Principalmente os pobres que muitas vezes morrem na fila de espera ETC.AMEM

    ResponderExcluir

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...