quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cearense Andrezinho Nogueira luta contra treinador de Vitor Belfort em março

A derrota e a perda do cinturão para Toninho Fúria em dezembro, pelo Bitetti Combat, parece não ter abalado a moral do cearense Andrezinho Nogueira no mundo das lutas. Isso porque ele já tem dois 
Andrezinho Nogueira tem dois difíceis combates programados para março
Andrezinho Nogueira tem dois difíceis combates programados para março
combates marcados para o mês de março, contra dois adversários consagrados do cenário nacional. Um deles, por sinal, é treinador de ninguém menos que Vitor Belfort.
Andrezinho vai fazer a luta principal do Bitetti Combat 14, no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, contra Gilbert Durinho, no dia 9 de março. Campeão mundial de Jiu Jitsu e treinador de Vitor Belfort, o adversário começou a carreira no MMA no ano passado e está invicto com quatro vitórias. Ele também é conhecido por ter sido um dos técnicos auxiliares do time verde no reality show “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões”.
E essa não é a única luta de Andrezinho programada. Ele já vinha em ritmo forte de treinamento para encarar a pedreira Ronys Torres, pelo MMA Champions League 1, evento que acontece no dia 25 de março e terá cinco disputas de cinturão. O adversário, atleta da Nova União, tem um currículo respeitável: com um cartel de 25 vitórias e cinco derrotas, tem passagens pelo UFC e o título do Shooto Brasil.
Andrezinho Nogueira é atleta da Fighter Sport/MG e treina no Rio de Janeiro na Team Nogueira, academia dos irmãos Minotauro e Minotouro. Sempre se destacou em eventos nacionais, como Jungle Fight e Amazon Fight, além de ter no currículo vitórias sobre nomes como Willamy “Chiquerim” Freire, Jamil Silveira, entre outros. Ganhou projeção nacional ao conquistar o cinturão do GP dos Pesos Leves (até 70kg) do Bitetti Combat Rocinha, em maio de 2012, vencendo três lutas no mesmo dia.
Confira o card provisório do Bitetti Combat:
Peso-leve: Andrezinho Nogueira x Gilbert Durinho
Peso-galo: Pedro Silveira x Willian Viana
MMA feminino: Duda Yankovich x Luciana
Peso-galo: Davella Diego x Sandro China
Peso-médio: Angel Orelliana x Rafael Carvalho de Souza
Peso-pena: Erick Silva x Cyberlan “Porco Louco”
Confira o card principal do MMA League 1:
Andrezinho Nogueira x Ronys Torres – Disputa do 1º cinturão até 70 kg
André Chatuba X Cassiano Tytschyo – Disputa do 1º cinturão até 77 kg
Raoni Barcelos x Cyderlan “Porco Loco” – Disputa do 1º cinturão até 66 kg
Ismael Marmota x Marcelo Barreira – Disputa do 1º cinturão até 84 kg
Joriedson Reis “Fein” x Lincoln de Sá – Disputa do 1º cinturão até 57 kg
Fonte: Jangadeirooline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...