sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Eliane Novais é reeleita presidenta da Comissão de Direitos Humanos

                                                                                              A parlamentar também continuará integrando as Comissões de Juventude e da Infância e Adolescência.


A Assembleia Legislativa do Ceará realizou, nesta quinta-feira (07/02), a eleição dos novos integrantes das18 comissões temáticas permanentes que atuarão no biênio 2013-2014.

A deputada estadual Eliane Novais foi reeleita presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) por unanimidade.

O colegiado conta ainda com o deputado Delegado Cavalcante (PDT) na vice-presidência e os deputados Antonio Carlos (PT) e Professor Teodoro (PSD) e Daniel Oliveira (PMDB) como membros titulares.

Eliane Novais (PSB) agradeceu, no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira sua recondução à presidência da Comissão. “Vamos, certamente, com esses parlamentares, começar o ano dando a nossa rica contribuição ao Parlamento, mantendo o diálogo constante com os movimentos sociais e defendendo a afirmação dos direitos dos inúmeros segmentos sociais em nosso Estado”, afirmou a parlamentar socialista.

Além da Comissão de Direitos Humanos, a deputada participa de outros quatro colegiados.
Ela continuará como vice-presidente da Comissão de Juventude e membro titular da Comissão da Infância e Adolescência. Seguirá ainda como suplente das Comissões de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca e de Orçamento, Finanças e Tributação.
Fonte: www.elianenovais.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...