quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Internautas flagram caixão em plena avenida 13 de maio; veja fotos e vídeo

                    Um caixão em plena Avenida 13 de Maio, em Fortaleza, foi flagrado por internautas .na noite desta quarta-feira, 6.Imagens e vídeos do caso circulam nas redes sociais e, segundo relatos de pessoas que disseram ter presenciado a ação, o carro de uma funerária saiu em “alta velocidade” e deixou o caixão cair.
Um vídeo postado ainda nesta quarta-feira mostra o caixão sendo recolhido e colocado em uma caminhonete. Pelas imagens, não é possível identificar se havia um corpo no caixão, mas testemunhas chegaram a dizer que o cadáver ficou à mostra. Em uma foto, um policial do Ronda do Quarteirão aparece próximo ao caixão.
Crédito: Reprodução/Facebook
 








A Central de Monitoramento da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e do programa de policiamento Ronda do Quarteirão informaram ao O POVO Online que nenhuma ocorrência desse tipo foi registrada. Confira o vídeo:
Fonte: Jornal o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...