terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Presidente da AL fala sobre cassação de Carlomano Marques

zezim
O presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, informou que está tomando todas as providências recomendadas pelo  Tribunal Regional Eleitoral para a cassação do deputado Carlomano Marques. Na tarde desta terça-feira, a mesa diretora da Casa Legislativa do Estado se reuniu e discutiu o assunto. Segundo o deputado, o pedido de cassação foi encaminhado à procuradoria da Assembleia, que deve deliberar sobre o caso.
Carlomano Marques e a irmã e vereadora, Magaly Marques, são acusados de compra de votos durante as eleições de 2010. A vereadora teria oferecido atendimento médico a eleitores em troca de votos para o irmão. Magaly e Carlomano foram condenados pelo TRE pelo mesmo fato na área cível e pela Procuradoria Regional Eleitoral.
Via: Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...