O presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, informou que está tomando todas as providências recomendadas pelo Tribunal Regional Eleitoral para a cassação do deputado Carlomano Marques. Na tarde desta terça-feira, a mesa diretora da Casa Legislativa do Estado se reuniu e discutiu o assunto. Segundo o deputado, o pedido de cassação foi encaminhado à procuradoria da Assembleia, que deve deliberar sobre o caso.
Carlomano Marques e a irmã e vereadora, Magaly Marques, são acusados de compra de votos durante as eleições de 2010. A vereadora teria oferecido atendimento médico a eleitores em troca de votos para o irmão. Magaly e Carlomano foram condenados pelo TRE pelo mesmo fato na área cível e pela Procuradoria Regional Eleitoral.
Via: Roberto Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar