sábado, 15 de dezembro de 2012

Waldonys é uma das atrações hoje na Praça da Igreja Matriz de Caucaia

Em sua segunda edição, o Interajovem - Festival da Interatividade Jovem segue com programação gratuita, hoje e amanhã, na Praça da Igreja Matriz de Caucaia. Waldonys e a banda SoulPop são atrações

Ação cultural promovida pela Escola de Campeões, associação que atua há sete anos em Caucaia desenvolvendo várias linguagens artísticas e atividades esportivas através de seus projetos, o Interajovem - Festival da Interatividade Jovem encontra-se em sua segunda edição, seguindo com programação gratuita até amanhã, na Praça da Igreja Matriz de Caucaia.

Numa espécie de panorama de variadas linguagens artísticas como teatro, dança, circo e artes visuais, o evento destaca hoje, às 18 horas, a Orquestra de flauta e Violão “Tocando a Vida”, da ONG Estação da Luz; Show de Novos Talentos (20 horas), culminando com o show do sanfoneiro Waldonys.

Para amanhã, estão programados no Interajovem os shows da banda SoulPop, às 20h10min, e a dupla a dupla Betinho & Thayná, às 21h20min.

SERVIÇO

Festival da Interatividade Jovem - Interajovem 2012
Quando: hoje e amanhã, a partir das 14h.
Onde: Praça da Igreja Matriz de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).
Programação gratuita
via Blog do Washington Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...