domingo, 9 de dezembro de 2012

Governador Cid e o Ferruccio Feitosa na panfletagem

Foto: CASTELÃO - Governador Cid Gomes e o Secretário Especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, participam de uma panfletagem para divulgar o evento de entrega das obras da Arena Castelão. A divulgação acontece no cruzamento entre as avenidas Santos Dumont e Dioguinho, em frente à praça 31 de março, na Praia do Futuro.
CASTELÃO - Governador Cid Gomes e o Secretário Especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, participam de uma panfletagem para divulgar o evento de entrega das obras da Arena Castelão. A divulgação acontece no cruzamento entre as avenidas Santos Dumont e Dioguinho, em frente à praça 31 de março, na Praia do Futuro.
Fonte: https://www.facebook.com/governodoceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...